martes, 27 de agosto de 2013

CHIC A LA PLAYA CON PASITO A PASITO BY FERNANDA FERREIRA

Nuestra amiga y fan nos cuenta en su Blog Da Carlota  este precisos artículo......

Adeus rotina, horários e obrigações. Olá sol, praia e família!

Foi um fim de semana ótimo, normal de férias, em família, com praia, piscina... e às vezes descansar até é o que menos fazemos, porque com filhos pequenos aproveitamos sempre para lhes dar mais atenção e andar atrás deles de um lado para o outro.
Cá em casa somos fãs de praia - não é novidade - talvez também por isso os meus olhos brilham quando vejo um fato de banho querido para a C. Difícil resistir às cores e padrões amorosos em tamanho mini! Por outro lado, dá imenso jeito ter vários fatos de banho porque a vou mudando e trocando os fatos de banho molhados por secos quando sai da água. 


Mas afinal qual é a tendência no que toca a fatos de banho? Na verdade, se repararmos nas coleções das marcas de criança percebemos que se vê de tudo um pouco... o que pode dificultar ainda mais a nossa escolha!



Mas se tiver de eleger uma tendência, escolho os padrões florais! Adoro. Ainda mais quando as marcas misturam padrões florais com bolinhas, riscas ou vichy, como aqui. Para mim este mix torna as peças ainda mais especiais.
Este fim de semana estreámos um fato de banho - lindooo - da Pasito a Pasito.
Acho que todas já comprámos alguma coisa desta marca para os nossos bebés, mas a coleção de fatos de banho está... qualquer coisa! E a qualidade é top. Super resistentes ao sol, ao cloro e ao salitre. E têm sempre a toalha, o kaftan, a cesta ou outros acessórios giros a condizer. Espreitem também os vários matchy-matchy irresistíveis para irmãos, ou primos, em todos os padrões!




Para leer el post completo puedes clicar aquí: http://babycarlota.blogspot.pt/2013/08/chic-la-playa.html

Muchas gracias Fernanda por este post tan bonito!!!




No hay comentarios:

Publicar un comentario