martes, 1 de julio de 2014

PASITO A PASITO EN EL BLOG DA CARLOTA

O ENXOVAL DA CARMINHO - A MALA PARA A MATERNIDADE

A gordinha nº 2 está quase a chegar!!!
Está na altura de começar a pensar - e a fazer - a mala para a maternidade! 
Nesta gravidez passou tudo muito rápido, da segunda vez que somos mães descomplicamos mais, tudo é mais simples e o tempo corre! Em compensação não tenho tempo para descansar porque já há uma C para dar atenção!
Mas o conjunto da mala, necessaire e muda fraldas já estão definidos. Vou usar os mesmos que levei para a maternidade com as coisas da C. 
Para além do significado que tem por isso, quem acompanha o blog desde o início deve lembrar-se desta mala da Pasito a Pasito, de que já falei várias vezes. Foi paixão à primeira vista e continuo a adorá-la! Tem um tamanho ótimo, as divisões necessárias e nela levo tudo o que preciso para a nova baby C*. 
Assim, a mala já está escolhida e pronta para receber as primeiras roupinhas. Mas os conjuntos que irei levar para a maternidade ainda só os coloquei de parte e estão em stand by à espera de decisão final! 
As primeiras roupas devem ser especiais, mas são todas tão queridas, que torna difícil a selecção de apenas 4 para levar! Ainda vou resolver tudo com atenção e detalhe e depois mostro, claro!
Uma coisa posso adiantar, para o enxoval de bebés raparigas, as minhas cores de eleição são o branco e cor-de-rosa. Por isso, as roupas da baby C* para os primeiros tempos baseiam-se essencialmente nestas duas cores.

A mala da Pasito a Pasito.
Adoro esta mala para levar, novamente, as roupas queridas da baby C*, para a maternidade.
Este padrão já não existe, mas continuo fã dos vários modelos e padrões da marca Pasito a Pasito. Espreitemaqui as novas coleções!

A Pasito a Pasito também tem uma linha de interiores e pijamas queridos. Com aposta nas cores que mais gosto para bebés recém-nascidos: branco, rosa, azul e cinza. E o algodão é ótimo!
A abertura à frente é a melhor opção para os primeiros tempos.


Perco-me com os acessórios de bebé, tudo tão querido! 
Não resisti a este copo (embora não seja para já) e coelho, também da Pasito a Pasito. Não são um amor?
Isto de ter filhos é entrar num mundo de tentações! E claro, o orçamento inicial é quase sempre ultrapassado... Quer sejam meninas ou meninos, sim, porque para eles também já existem imensas coisas queridas!


A boneca é da La Nina, adoro estas bonecas de pano e foi um dos primeiros presente da baby C*
Na mala vai também o Porta-documentos da Pasito a Pasito.

Em casa fica pronto o ovinho que o pai vai levar quando nos for buscar.
Vejam aqui as forras lindas de ovinho e carrinhos de bebé  também da Pasito a Pasito.

Por um lado, sei que vou ter saudades da minha barriga, por outro, estou desejosa de ver as duas gordinhas juntas e ao meu colo!

No hay comentarios:

Publicar un comentario